quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Prisão?

Minha mente ultimamente anda pensando em imagens
talvez sons também
os sons ajudam a criar as imagens

Sinto que tenho filmes,curtas e longas
roteiros todos prontos em minha mente

mas o tempo me tira o tempo de ter tempo

acabo sentindo os personagens, as cenas
mas tudo fica em mim

parado não

preso

porém numa dinâmica vivaz

poesias presas
filmes presos
histórias presas

a escrita liberta

me sinto livre
pelos menos por hora




Cláudio Mattos

2 comentários:

Chrys Ferreira disse...

Penso que para se libertar por completo precises sair dessa prisão de espectador e passar a atuar dentro desse contexto. Quando olhamos não nos inteiramos do que há em nós ou em volta. Sinto que é a revolta do criador.

thiago disse...

Cada segundo é uma infinidade de caminhos e mundos diferentes que alguém pode seguir, se sua mente está assim tão cheia deles, siga meu conselho e se divirta com eles. Ficar parado seria a única forma de manter as histórias, os filmes e a vida real em equilibrio e existindo ao mesmo tempo.
Ainda assim, também é a única forma de matar todos eles de uma só vez.