sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nem sei mais...

hoje é dia

dia de num sei o que mas hoje é dia

o som da melodia vive bem presente
durante todo o curso do dia

me peguei cantarolando enquanto lavava a louça

que dia é hoje?

último dia, último dia da semana!
é triste pra você isso?

pra mim é!

"o tempo não tem fim, ele é o fim"

the show must go on mas com essa história de que o tempo não pára
as sextas vem chegando
e sumindo numa velocidade de dar medo

eu tenho medo
eu tenho medos

e não sei

eu sinto um vazio nas sextas!

parece q alguém morre!
o dia?
minha alegria?


acho que estou começando a me cansar de minha perguntas!



será?


Cláudio Mattos

2 comentários:

Chrys Ferreira disse...

O dia morre? Nasce o fim de semana, chega os dias pra ser feliz! Alguém morre? Os dias úteis se aborrecem, pois nõ são amados, não são brincados, não são esperados, mas aceitos, como um medicamento ruim que se precisa tomar, porque é necessário. Você me fz refletir, sabia? Acho você profundamente reflexível!

Cláudio disse...

Que bom então! Você é que me surpreende, sempre, me fazendo refletir!!! obrigado pelo comentário!!!