quarta-feira, 24 de novembro de 2010

De volta...

minha escrita não se faz
nem é

não tem hora marcada,
nem também inspiração...

meu jeito já não mais tem jeito
de se explicar

porque escrevo?

sei lá...

de todos os dias que eu acordo
de hoje não podia passar

tinha de escrever pro mundo
pra mim, na verdade

minha escrita está aqui
e aqui permanecerá

por quanto tempo não sei
assim como eu:

NÃO SEI




Cláudio Mattos

Um comentário:

Chrys Ferreira disse...

'de todos os dias que acordo de hoje não pudia passar'
Acho que vi um sorriso bem sarcástico nessa hora. É uma auto análise, uma ideia que estava tentando fugir?
...Ela não precisa ter dia nem hora mesmo, mas precisa estar no tempo exato ali registrada. Acho que a forma, a fôrma, pouco elas importam, prefiro mesmo é ter uma escrita que é minha e e dos outros...Que vão as favas os consevadores. Ela nasceu sem pai e mãe, ela é de todos, ela é nossa, ela é tua, é minha, ela se pertence e nos pertence sem pertencer a ninguém, sem ser até mesmo dela, que ela não saiba, pois seria uma crise de identidade terrível...Chrys!