quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vários poemas me vieram hoje

Vários poemas me vieram hoje
e na verdade vêem sempre
mas descartei-os, ignorei, os deixei de lado
e alguns até mesmo chutei

A esse quis dar a chance de falar
acho que quis dar a chance para mim
na verdade...

Um confusão de verdade em minha mente
me fez refletir
me fez pensar a validade e o poder de minhas palavras...

Pareciam borboletas, milhares a voar...
como alcança-las todas, e por onde...?
decidi deixar meus ares, minhas palavras


imensidão

prendê-las a um poema qualquer,
meu, talvez fosse leviano demais...pobres seriam

Sejam, quem são só não sejam minhas...

Hoje meu poema é outro, é outra, é vida...

Hoje minha escrita quer dormir mas ainda escrevo...
Vai-se lá saber a que horas despertarei...?

Novas imagens surgem...

Pensem, me façam bom poeta, achem concisão
e beleza...(talvez na zona, confusão, loucura ainda reste algo)...

Achem a mim, que já vai dormir...

Aos meus poemas digo boa noite...

Só por hoje, boa noite




Cláudio Mattos



http://www.youtube.com/watch?v=gffuqWzuHz4 - sugiro também esse video. Lindo demais!!!





Cláudio Mattos

Nenhum comentário: