quarta-feira, 15 de julho de 2009

Aurora

Vista louca de manhã
faz acordar gente sã
que dorme e acorda
sem saber todo o sentido da aurora

Oh aurora porque foste embora,
tanto te amei e por te me derramei
dentro de um navio sem nexo nem sabor
foste...foste embora...

Por tudo e por ti...
fiquei sem entender mas
me fez entender o inverso da dor.
me transformei pra te dizer
aquilo que naum queria dizer pra ninguém
assim e pronto
nada mais...


O pedaço arcaico do meu eu ficou boiando
indo e vindo
indo e vindo nas ondas batendo nas paredes rochosas de tu...

me transformei...

me transformei pra te dizer
aquilo que não queria dizer pra ninguém
assim e pronto
nada mais...


Cláudio Mattos

Um comentário:

Manynha (Manny) disse...

Nossa!!! Meu irmãozinho tornou-se um SUPER POETA!!!

Amei teu blog Cacau Bing!
BJS!!!

Manynha