sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Desabafo

Cláudio Mattos

Depois de todos os gritos e devaneios diante da multidão, me calo e deixo o futuro para a natureza. Mergulhei profundamente de cabeça nos meus ideais e desejos futuros. Meus objetivos irão crescer assustadoramente . "Desesperar jamais"!

Calma é essencial. O mundo não espera nada de mim ou de você, mas mesmo assim, correrei atrás das mudanças. Desejo o fim das coisas inúteis e o início de um diálogo geral. Não quero viajar muito, mas conhecerei o mundo todo!

Ficarei a esperar esse súbito susto de mudança. Ficarei na ponta de minha vida pronto para pular. E voar alto. Estarei não em paz mas tranqüilo. Não feliz mas com uma calma imensa. Espero poder dividir isso tudo. Vencer o "homem" e chegar do outro lado do túnel da vida, onde não existe o medo.

cacaldas2005@gmail.com

2 comentários:

Manny disse...

post perfeito, adorei, era o que eu precisava ler hoje!
Eu conheci seu blog por uma amiga em comum: Malú!

Gostei mesmo do blog, e o layout também está muito legal, ficou bonito , arrumado, além de claro ter um excelente conteúdo!

Blog do Moisés Neto disse...

o fantástico encontro com a literatura nos faz repensar toda a vida a cada palavra
firmeza e obsessão andam juntas na arte
deleite e luta
continue, cláudio
o mistério não tem fim...